27 março 2011

Não digo que..

voltaria no tempo e faria tudo denovo, pois tem coisas que me arrependo de ter feito !
Perdi amizades por confundir as coisas, perdi amores por ser amigo demais.
Perdi momentos por achar que outras coisas eram mais importantes, perdi coisas importantes por querer alguns meros momentos.
Nunca entreguei meu coração e se fosse possível, nunca entregaria a ninguem, ja fui hipócrita, ja fui arrogante, ja fui irônica, mas me diz.. quem nunca foi ?
Já fui detalhista demais, procurando defeito nas outras pessoas, já tentei não ser e me arrependo !
É fácil olhar no olho de uma pessoa e falar o que ela quer ouvir, é fácil dizer que nunca vai vacilar, é fácil dizer que quer o bem de uma pessoa, mas virar as costas e não se importar !
Já desejei alguém, consegui e me arrependi ! Não sei se fui desejada alguma vez, e não me importo.
Já quis jogar tudo pro ar e dizer: Chega !
Já tentei manter a calma quando tudo está indo contra mim.
Já fui o Yin, ja fui o Yang... Já desejei mal a alguém, mas também ja desejei o bem a muitos outros.
Não sei se as pessoas gostam realmente de mim, ou é coisa da "boca pra fora", mas sei distinguir quem realmente ta comigo pra qualquer coisa, de quem só quer minha atenção.
Já tentei ser só de uma e não tive uma boa experiência, boa sorte a quem consegue !
Chorei poucas vezes, não vejo sentido em chorar, no meu pensamento prefiro ir a luta do que ficar nos cantos me desmanchando em lágrimas ! Alguns dizem que sou um "sem coração" por ser assim.
Já trai a confiança de alguém, já fui traido também, não é bom !
Mas... Acredito que, tudo o que passamos nessa vida é experiência e que mesmo dizendo : Depois dessa não vou mais errar !
Todos nós vamos fazer tudo novamente, errando e errando de novo! 
(Rodrigo Kochenborger.)



Nenhum comentário:

Postar um comentário