24 julho 2011

.

Só eu sei tudo que vivi, tudo que sofri, tudo que passei!
Então não me julguem, porque vocês só sabem, meu nome e não a minha história!
Não nasci em berço de ouro, não tenho pais ricos, não tenho nem ao menos uma casa própria..
Minha mãe? essa é guerreira, como nenhuma mulher jamais será!
Minha irmã? essa é batalhadora, consegue as coisas, depois de muito esforço!
Meu sobrinho? aah ele é apenas uma criança, tem muito que aprender sobre a vida ainda!
E eu? aah.. Eu.. Bom nem eu mesma sei, o que sou e quem eu sou ainda..
Tenho sonhos, fantasias, e mais um milhão de outras coisas, que pra algumas pessoas pode parecer que são coisas fúteis, mas pra mim tem um significado e um valor incrível!
Meu maior sonho mesmo, é conhecer o Eminem.. Sério, podem rir, não to nem ligando, mas é meu sonho mesmo :/ eu gosto dele desde os meus 4 anos de idade, e eu admiro demais ele, e mesmo ele já tendo errado demais na vida dele, eu entendo, ele teve motivos pra fazer tudo que fez, e não é que nem as pessoas de hoje em dia, que fazem essas coisas só pra se aparecerem, por isso eu o admiro tanto assim!
Meu segundo sonho, é me formar em astronomia.. E espero em breve realiza-lo..
Meu terceiro sonho, é conseguir tudo que eu desejo com o meu dinheiro sabe? batalhando, e pra poder dizer depois, que eu sim corri atrás do que eu queria!
Diferente das outras pessoas da minha idade, que só pensam em festas, drogas, bebidas e se divertir com as pessoas do sexo oposto.. Eu penso em trabalhar, ser alguém na vida, porque eu sei que não vou ter minha mãe pra sempre e que nada vai vir de mão beijada pra mim.. Então eu tenho a minha mãe como exemplo, que conseguiu tudo que tem hoje, batalhando e lutando todo o santo dia.. E é isso que eu quero fazer lutar pelos meus sonhos e objetivos!
Quem me conhece mesmo, sabe que a minha vida não foi fácil.. Sim, minha mãe sempre me deu, tudo que eu queria.. Mas eu não falo em coisas materiais, porque isso com um tempo estraga ou não presta mais.. Diferente da vida.. Quem me conheceu sabe, que ano passado (2010) foi o pior ano da minha vida.. Eu quase morri, e não.. Não é exagero!
Eu tive anemia profunda, anorexia nervosa, bulimia, síndrome do panico, problemas de coração e depressão profunda! Pois é, nesse momento você deve ta pensando.. ''PUTA QUE PARIU, COMO ESSA MINA TA VIVA AINDA?'' sabe porque? porque eu NÃO desisti, por nenhum segundo se quer!
Eu lutei até o final, eu não tinha mais forças pra nada, mas mesmo assim eu continuei lutando!
Ano passado eu fiz 15 anos, e sabe quanto eu pesava? 24 kg, se eu emagrecesse mais meia grama eu morria. Eu tive que parar de estudar pois não tinha forças pra ficar sentada em aula, eu não comia, e tudo que eu tentava comer vomitava, eu me via gorda, me via ao ponto de explodir.. Eu só sabia chorar e chorar.. Eu não tive vida ano passado, eu morri por 8 meses, porque eu não chamo isso de vida! 
E eu só tive forças, porque eu vi quem me amava (família e amigos) sofrendo mas mesmo assim, não desistiram de mim e lutaram junto comigo até o final!
Por isso que eu não sou mais a mesma Bárbara de antes, porque eu mudei e comecei a dar valor pra vida!
Meu coração parou por 13 segundos, numa maca de hospital e mesmo assim eles conseguiram me trazer de volta a vida. E mesmo assim com tudo que eu passei, tem minas na minha idade ou até mais novas, querendo se matar por causa de namorados, ou de uma grande paixão, algumas podem não acreditar em tudo isso, outras podem achar que não tem como nada disso acontecer.. Pois é eu também achava isso, até que aconteceu comigo!
Então eu só dou um conselho a vocês, não tentem se matar por homem, e nem dizer que a vida de vocês acabou. Porque nenhuma de vocês sentiu na pele o que eu senti!
Homem nenhum merece suas lágrimas, tampouco sua vida.
PENSE E REFLITA! 
(Bárbara Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário