26 dezembro 2011

A quem eu quero enganar?

eu não te esqueci!
Cada dia que passa essa ferida no meu coração abre mais, essa dor tá se tornando insuportável.. Eu nunca pensei que seria fácil te esquecer, mas também nunca achei que seria tão difícil!
Hoje faz UM ANO, quando tudo começou, as conversas, os cachinhos, as trovas.. E quem diria que depois de dois meses, a gente iria se reencontrar, ficar e começar uma história né?..
Começou tão do nada, tao de repente, no início eu até fugia de ti, e jurei que não iria me apaixonar.. Mas a gente começou a se ver todos os dias sem falhar um.. E eu fui me apegando, me acostumando com teu jeito, tuas manias, teus costumes, teus defeitos e fui gostando de cada detalhe, de cada coisinha que tu fazia pra mim, de cada beijo, cada abraço.. Ai eu me apaixonei perdidamente, por ti. Eu me lembro que todo dia eu fazia tu me prometer que não seria igual aos outros e me jurar que nunca ia me fazer sofrer, e tu cumpriu com a tua promessa, tu nunca foi igual há algum outro, tu sempre foi totalmente diferente, mil vezes melhor que qualquer outro que passou e possa passar na minha vida. E tu nunca me fez sofrer, muito pelo contrário, tu me fez a guria mais feliz do mundo.. Eu dividi meus segredos contigo, te contei meus medos, chorei milhões de vezes na tua frente, por mil motivos, fui fiel há ti até o último dia do nosso namoro..
Lembra do início? como era tudo perfeito, tudo maravilhoso, tudo tão mágico? a gente construiu uma história juntos, tu sempre vai ser lembrado por mim, eu NUNCA vou te esquecer, e tu sabes muito bem o porque..
Tu me faz tanta falta sabia pretinho? sinto falta dos teus beijos, teus abraços, de dormir agarrada contigo, de acordar no teu peito contigo me fazendo cafuné e me olhando, sinto falta dos teus carinhos, do teu ombro amigo, a tua compreensão, e sinto falta de te ter na minha rotina diária.. O meu ano de 2011 só valeu a pena porque eu te conheci, porque eu vivi contigo, tu tornou esse ano inesquecível pra mim.
Eu peço todo dia há Deus, que te proteja e te cuide.. Essa dor que eu to sentindo agora não é de infelicidade, é só de saudade mesmo.. Eu to feliz se tu tiver também!
Tu sempre dizia assim pra mim.. ''O teu sorriso, é o mais importante dessa história!'' e tu sempre fez de tudo pra manter isso né? sempre me fizesse feliz, tentava esconder teus problemas só pra me ver sorrindo.. bem.. feliz.. Eu tenho tanto a te agradecer e tanto há me desculpar, que nem sei por onde começar.. Mas bom isso eu deixo, para um próximo texto né.. kk'

Só queria dizer mesmo, que eu sinto a tua falta e muito ;s
te amo! :/

(Bárbara Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário