04 fevereiro 2012

..

‎''Eu posso parecer essa garotinha, frágil, sensível e fraca.. Mas eu não sou nada disso.
Conforme o tempo foi passando, eu fui crescendo, aprendendo com a vida, e eu criei um escudo em minha volta, então tudo que vem pra mim, volta em dobro pra você!
Se você me der amor, carinho, compreensão, amizade e afeto, eu vou te dar em dobro isso e vou reconhecer isso, mas se você me der ódio, dor, lágrimas e tristezas eu vou te retribuir em dobro.. aqui se faz, aqui se paga e a vingança é um prato que se come frio.
Algumas pessoas dizem que sou fria, seca e sem coração, mas não eu não sou assim, mas eu tive que me tornar assim pro meu próprio bem..
Eu erro? claro que sim, não sou perfeita e nem gostaria de ser, mas eu aprendo com os meus erros.. Comigo é assim eu te dou a minha confiança uma vez, no momento que tu quebrou ela, ela nunca mais volta a ser a mesma, eu posso até te perdoar dependendo da gravidade do erro, mas a minha confiança? você NUNCA mais terá de novo.
Eu sou diferente de muitas pessoas por ai, comigo não tem meio termo, pra mim é sim ou não, tudo ou nada, 8 ou 80, não existe talvez, ou quem sabe.. A vida é uma só pra perder tempo pensando no que os outros vão pensar ou falar de ti.. Vai lá seca essas lágrimas, levanta essa cabeça, anda pra frente e mete a cara nesse mundo!
Chorar não vai recuperar o tempo perdido, e nem vai te trazer ninguém de volta, então por mais que doa e isso te destrua por dentro, põe um sorriso no rosto e mostra que tu é melhor do que isso, melhor do que as pessoas pensam de ti! Não tens que ficar fazendo só o que é mandado e esperado de ti, tens que fazer o que te convém e fazer até tu superar teu limite, surpreender as pessoas, se renovar, ultrapassar barreiras..
Você sempre tem que tentar ser melhor, e dar o melhor de sí para as coisas, se é pra se entregar? se entrega profundamente, se é pra tentar alguma coisa, aposte todas as suas fichas e se atira de cabeça, mergulhe fundo, voe alto, não se limite, você é mais do que isso.
A cada esquina tem 9 colocando o pé pra ti cair, e tu pode cair essas 9 vezes, mas o último, a tal ''luz no fim do túnel'' não vais estar com o pé esticado pra te derrubar, e sim com a mão estendida pra te levantar e te ajudar a seguir em frente.. Por mais que você ache que as coisas só vão piorar e que nada nunca vá se consertar, ande pra frente e pense positivo, porque não há remédio melhor no mundo do que o tempo, não importa se vai ser logo, se vai demorar um pouco, ou se vai demorar muito, o que importa é que um dia vai chegar e você vai realmente entender, o porque nunca deu certo as coisas antes.
Deus nunca te dá mais do que você, pode carregar, nunca esqueça disso, então quando você achar que tudo está perdido, encontre a sua força interior, você é mais do que isso, você vale mais que isso, você é mais forte do que isso, e sim você vai superar, não importa quanto tempo demore, o que importa é que no final tudo dá certo, e se não deu certo ainda é porque não chegou no fim!
Pode até parecer ironia falar isso que só no final as coisas dão certo.. Então quando der certo, vai ser o final? vai acabar? Não! Quando der certo, aquilo vai ser o final de coisas ruins, porque se deu certo aquilo vai se eternizar até o final!
Então seja forte, aguenta mais um pouco ai, porque as coisas só acontecem, quando a gente menos espera. Então seja firme, levante essa cabeça e não se deixe abater por qualquer coisa e nem dê esse gostinho para as pessoas, no lugar das lágrimas coloque sorrisos, no lugar da tristeza coloque alegria e no lugar do ódio, coloque amor. Mas não desista nunca dá sua felicidade!''
(Bárbara Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário