20 julho 2011

Eu gosto,

é das coisas simples, como passar uma tarde vendo filme, e comendo pipoca ao lado de quem eu amo, com um sorriso verdadeiro, como ganhar uma flor, nem que seja roubada de uma árvore de um vizinho, gosto de um pequeno e simples gesto de amor, que pra mim significa muito. Gosto de ta sempre perto, de quem eu amo e de quem me ama, gosto de ajudar as pessoas, gosto de um bom conselho, gosto de ser amiga e gosto que as pessoas mostrem afeto por mim também! Eu levo a vida como se fosse um filme, tudo perfeito, tudo mágico e tu as mil maravilhas, mesmo eu sabendo que nada disso, vai ser exatamente assim.. Deve ser porque eu uso isso como uma ''máscara'', uma máscara que eu possa me esconder atrás dela, como se eu fosse boba e ingênua, assim as pessoas se preocupam mais comigo, e isso me deixa feliz . Mas se eu mostrar como realmente eu sou, eu sei que muita gente vai me virar as costas, e não vão mais ter essa mesma preocupação comigo sabe..
Pros meus poucos e bons amigos, eu sou aquela pessoa sofredora, triste, deprimida e com uma vida mediocre, e que sempre precisa de um ombro pra chora, e um amigo pra desabafar. Pra minha família, eu sou aquela guria boba, ingênua, que não sabe nada da vida e que não sabe se cuidar e nem se defender das armadilhas que a vida apronta . Pro meu namorado, bom pro meu namorado.. sabe que nem eu mesma sei, o que eu me pareço pra ele? eu acho que pra ele, eu sou aquela pessoa carente, que precisa sempre de carinho, de atos de romantismo por menores que sejam, aquela eterna criança, que tenta mostrar pra ele, que não é igual as outras, e que só quer viver uma história linda e feliz de amor!
Mas o mais importante de tudo.. e pra mim? o que eu tento mostrar pra mim mesma? o que eu pareço, para mim própria? bom.. eu acho que eu tento mostrar para mim mesma, que eu sou forte, que sou independente, que sou uma pessoa cheia de qualidades e cheias de defeitos, mas que as minhas qualidades superam meu defeitos sempre . Eu tento mostrar para mim, que eu sou melhor que tudo e todos, e que ninguém é melhor que eu e jamais será, eu tento me convencer que sou uma pessoa perfeita, que é pra quando eu ''der de cara na parede'' de novo, eu possa ter forças o suficiente, para me levantar e seguir em frente, e pra não deixar ninguém, nunca, me fazer desistir dos meus sonhos e me desmerecer, porque eu sei que no fundo que eu sou capaz de muita coisa, e que o valor que eu tenho, é o valor que eu quero manter pro resto da minha vida!
Mas na verdade, a unica coisa que realmente me importa e que me deixa feliz de verdade, é o sorriso estampado, no rosto de cada pessoa que eu realmente amo!
 (Bárbara Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário