20 julho 2011

Quem realmente sou!

Bom.. eu sou uma verdadeira incógnita, as vezes nem eu mesma, me entendo..
Sabe eu sinto falta de alguém pra desabafar, contar meus segredos, meus medos, minhas dúvidas, meus sonhos e por ai vai.. mas mesmo quando eu tinha alguém pra poder compartilhar essas coisas, eu não conseguia porque algo não deixa eu ser assim.. tão ''aberta'' sabe? Várias pessoas acham que sabem tudo sobre minha vida, várias pessoas acham que a minha vida é um livro aberto, mas não é bem assim não . Essas pessoas só sabem o básico sobre mim, elas não me conhecem realmente, e mesmo assim elas continuam me julgando e me desmerecendo!
Eu não tenho nenhuma história sofrida de vida, também não tenho nenhum tipo de experiência, e não sou uma pessoa vivida, até porque não tenho idade o suficiente pra ser ''vivida'' sabe?.. Minha história de vida, não da um livro e muito menos uma novela, a minhas história de vida, da aqui, num post pro meu blog!
Eu sou uma garota simples, legal, engraçada, carinhosa, romântica, sou uma pessoa digamos que com o ''pavio curto'', me estresso muito fácil, me acho a dona da razão, acho que sempre a certa da história sou eu, e não dou o braço a torcer, o meu orgulho sempre fala mais alto, do que eu!
Eu dou a cara à tapa pro mundo, pouco me importa o que as pessoas pensam sobre mim, ou o que acham de mim, o que importa é o que eu penso e o que eu acho . Dizem que eu sou uma pessoa, muito difícil de lidar, mas ai vai de cada um né.. Eu acho que o meu problema, é a ''falta'' .
Falta de carinho, falta de atenção, as vezes até a falta de amor .
Eu me mostro pras pessoas, como se eu fosse um monstro, pra que as pessoas mantenha certa distância de mim, eu prefiro ser assim sozinha, e guardar as coisas pra mim, enquanto as pessoas acham que sabem tudo sobre mim, na verdade não sabem nada. Ninguém nunca vai saber realmente como eu sou, nem mesmo o meu namorado que é a pessoa que mais sabe sobre a minha vida. Eu tenho 15 anos, faço 16 daqui a duas semanas, moro com a minha mãe, com a minha irmã e com o meu sobrinho, na minha casa, tem brigas todo o dia mesmo, mas eu já até me acostumei. Meu pai morreu quando eu tinha 4 anos de idade, e desde então eu sinto falta de ter, alguém que me proteja, que me proíba de namorar, que me ponha de castigo e que me faça passar vergonha, na frente das minhas amigas.. É várias pessoas devem achar que eu sou louca, mas não.. é que quando a gente não tem uma coisa, que a maioria das pessoas da minha idade tem, que é um PAI, pra fazer tudo isso, a gente sente falta, mesmo nunca tendo tido . Queria saber como é passar por essas coisas, mas isso nunca irá acontecer. Deve ser por essa ''falta'' de pai, que eu sou tão apegada aos meu amigos homens, porque eu tenho eles como um pai, ou até mesmo um irmão mais velho que eu nunca tive sabe? eles me protegem, me cuidam, me ajudam, me apoiam, me xingam quando eu faço algo errado.. e é isso que me deixa feliz, saber que alguém realmente se importa comigo sabe? deve ser por isso também, que eu dou valor mais pras minhas amizades masculina, do que as femininas.. E por incrível que pareça, eu confio mais em homem pra amigo, do que mulher pra amiga, porque mulher além de mentirosa, é fofoqueira sabe? pois é, são coisas da vida né.. Bom voltando pra o foco ''eu''. Eu namoro a 5 meses, gosto muito do meu namorado, como nunca gostei de ninguém, eu achava que depois de todas as  minhas outras experiências amorosas e fracassadas, eu nunca ia gostar de alguém de novo, mas pois é a vida é uma caixinha de surpresas mesmo, e hoje eu estou amando intensamente, e é o amor mais verdadeiro e sincero que eu tenha à oferecer há alguém!
Ele é uma pessoa maravilhosa, e por mais que ele tenha todo o jeitão de não ser ''romântico'', as vezes mesmo sem ele saber, ele é a pessoa mais romântica do mundo pra mim! Eu quero muito que essa história seja, diferente das outras sabe? eu quero que essa história teja um final feliz!
Mas bom, mudando de assunto.. Eu só queria poder realmente me entender e saber mais de mim mesma sabe? eu já sofri muito na vida, não só por causa de ''amores'', mas também já sofri por sérias doenças e por perder as pessoas que eu mais amava na vida!
e por isso que eu tenho tanto medo de sofrer de novo, porque acho que sinceramente? eu não vou mais ter forças pra seguir em frente..
Se alguém tivesse ideia, do que se passa dentro de mim, até se assustaria..
Eu tenho tanto medo de perder as pessoas que eu amo de novo, eu tenho tanto medo de sofrer, eu tenho tantos medos, tantas incertezas, tantas inseguranças, que nem se eu passasse o dia todo aqui escrevendo, iriam me entender..
Eu acho que é isso, acho que por hoje chega, quem saiba amanhã.. um novo dia.. eu não me levante mais inspirada e não escreva mais né? hdioh'
(Bárbara Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário