20 julho 2011

O que me agrada..

Bom, eu não preciso de ouro, de coisas caras e de marca. Eu só preciso de coisas simples que me deixem feliz, porque pra mim é isso que importa, o significado das coisas, o que elas representam pra mim, e não a qualidade sabe?.. 
Uma tarde com o meu namorado, deitados assistindo filme, um elogio dizendo que eu estou linda, quando eu estou simplesmente um raio de tão pavorosa, uma manhã divertida ao lado dos meus colegas em aula, uma noite escrevendo e ouvindo músicas, um fim de tarde vendo o por do sol, uma mensagem nem que seja dizendo ''lembrei de você'', um simples depoimento de um amigo que eu não via à tempos, uma palavra de conforto, um abraço bem apertado, um beijo com vontade, um olhar sincero, e um eu te amo verdadeiro..
Bom é isso que me agrada, coisas simples, que pra mim são extremamente essências e importantes!
(Bárbara martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário