18 agosto 2011

Eu jurei, nunca mais chorar,

nunca mais fraquejar, nunca mais amar..
Eu jurei ser forte e aguentar tudo que tinha por vir, eu jurei que nunca mais ia gostar de alguém, e parar minha vida por essa pessoa..
Mas eu sou fraca, ou então nem é questão de ser fraca, é questão de ser sensível e acreditar em tudo e ter um bom coração..
Eu só quero ser feliz, é pecado? é pecado pedir isso? porque se for então eu vou continuar pecando.
Como pode uma pessoa mudar seus pensamentos e acabar com tudo que você construiu, em questão de segundos?
Como alguém chega ao ponto de ser tão frio, para magoar e machucar um coração? como alguém tem coragem de fingir um amor, que não existe? como pode ter gente que só quer ver o teu mal e faz de tudo para te ver no chão? como ter forças para aguentar tudo isso? como achar uma saída pra essas coisas? como desaparecer desse mundo de cobras, e pessoas esperando tu cair, pra passar por cima de ti?
É eu queria saber, tantas coisas..
Tenho mais de mil perguntas, sem respostas.. e mais de mil respostas, sem perguntas!
É ruim ter que sorrir, pra não chorar, é ruim se privar do mundo, é ruim viver fingindo ser ''perfeita'', por medo de magoar o outro. Eu só queria entender certas coisas, queria saber, o porque a raça humana insisti em ser tão mediucre, e digna de pena. Eu tenho nojo da nossa raça sim, por ela ser tão apegada ''a carne'' e a bens materiais, quando isso vai mudar? quando vamos parar de olhar para aparência, e olhar pra o que a pessoa tem à oferecer? quando vamos parar de ser tão pobres de sentimento?
Pense nisso, a vida é muito curta, pra se preocupar com coisas insignificantes como essas, ta na hora de cada um olhar para dentro de si, e crescer .
(Bárbara Martins)


Nenhum comentário:

Postar um comentário