26 outubro 2011

Sabe..

ultimamente, eu tenho andado tão pra baixo, tão triste, tão emotiva.. tão sozinha!
É difícil me levantar todo o dia, colocar um sorriso falso no rosto, e ir viver a vida sabe..
É muito difícil forçar uma felicidade que não ta acontecendo, forçar um sorriso, e fingir que está tudo bem, porque não ta, nenhum pouco bem, absolutamente nada. Quando eu acho que ta tudo bem, a vida vem e me mostra ao contrário, quando acho que agora sim, eu vou ser feliz sem ninguém pra atrapalhar, alguma coisa acontece.. Até quando ein?
Sabe muitas pessoas me acham, metida, arrogante, grossa, falsa, fria, seca, dura.. Mas eu não sou nada disso, essa Bárbara que se fechou pro mundo, vive isolada, e parece não ter sentimentos é uma máscara, porque por dentro eu continuo a mesma ''menininha'' que sofre, que chora, e que tem medo de ficar sozinha de novo.. Se eu me isolei e me afastei de tudo, é porque motivos eu tive.. Eu escolhi quem eu queria do meu lado, escolhi meus POUCOS e bons amigos de verdade, eu escolhi as pessoas que eu quero na minha vida, sim! Porque eu tava cansada já, daquelas pessoas puxando meu saco, falando o que eu queria ouvir, me elogiando toda hora e fingindo que eram meus amigos, eu cansei daquela vidinha de ''faminha'', de querer se aparecer, de fazer de tudo pra ficar ''popular'', cansei dessa vida! Eu amadureci e cresci muito, a vida nunca foi fácil pra mim, eu vivo apanhando dessa vida, cada vez que eu consigo me levantar, a vida vai lá e me derruba. Mas pelo menos com isso eu aprendo há não cometer os mesmos erros, pra não ter a mesma queda novamente..
A cada dia que passa, eu fico mais fraca, mais sem vontade de viver, por mim eu largava tudo e sumia!
Mas eu penso nas pessoas que realmente gostam de mim, e que sofreriam com isso, minha família, meus amigos..
Morro de medo, de passar pelas mesmas coisas de novo, tenho medo de não ter força suficiente pra conseguir ficar de pé, se eu to lutando hoje, é pelas pessoas que gostam de mim, porque eu não quero ver ninguém sofrer, por causa minha, mas eu não posso prometer que eu vou aguentar, e vou seguir forte, porque não dá, eu to cansada, eu to pra baixo, eu to fraca, e cada dia que passa, eu perco a vontade de viver..
Só o tempo, pode dizer o que vai acontecer, enquanto isso eu vou levando a vida como posso..

(Bárbara Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário