20 novembro 2011

Mais um dia se passou..

e tudo continua igual, cada dia que passa é como se um pedaço de mim, estivesse morrendo. É difícil olhar pro lado, e ver que não tenho mais quem eu tive por tanto tempo.. Os dias vão passando, e eu vejo que a falta que ele faz na minha vida, é enorme.. Eu esperei a vida toda, pra achar alguém como ele, e tudo que eu vivi ao lado dele, vai ficar pra sempre dentro do meu coração, foi a fase mais linda da minha vida, ele foi e é a parte mais bonita que tem em mim.. E eu não vou deixar isso cair no esquecimento nunca, vai ser difícil no início, já ta sendo na verdade.. Mas o tempo cura tudo!
Eu to tão feliz, por ter conhecido ele, por ter vivido 9 meses ao lado dele, e por saber que ele vai continuar do meu lado, que eu até esqueço da tristeza por não ter ele ao meu lado.. O que sobrou do nosso amor? TUDO! 
Sobrou carinho, respeito, companheirismo, sinceridade, confiança, segurança, felicidade, momentos maravilhosos, lembranças e o amor com certeza! Porque isso não morreu, e não vai morrer tão cedo.. Talvez a gente não tenha mais como dar certo como namorados, mas vamos dar certo como amigos.. Ele se tornou uma parte de mim, e o meu coração ainda tá com ele.. Eu não me arrependo de absolutamente nada, que eu vivi ao lado dele, não tem do que se arrepender, foi tudo tão bom, tão perfeito, tão mágico.. Eu vou levar ele comigo, a cada recordação, cada lembrança, cada olhar ele vai tá dentro de mim.. Aonde eu for ele vai estar comigo, dentro do meu coração, me acompanhando sempre.. Ele foi como um anjo na minha vida, ele me afastou de todo o mal, ele me tirou daquela solidão, daquela tristeza, ele me tornou uma mulher mais madura, mais cabeça, mais pronta pra vida..E eu só tenho a agradecer ele por tudo isso.. Se eu choro agora, é porque eu não to acostumada a viver sem ele do meu lado, sem as brincadeiras, as risadas, os carinhos, as noites dormindo juntos, os passeios, as brigas, as discussões, os ataques de ciúmes, os beijos, os abraços.. na verdade eu não to acostumada com a ideia que tudo isso acabou, e que não volta mais.
Eu tenho que ser forte, tenho que aguentar tudo isso, pra provar pra ele.. que o projeto de mulher feliz dele, deu certo! dshoh' Ele me ensinou a ter paciência, a saber esperar, a pensar antes de falar e me acalmar, ele sempre me chamou de louca, só que eu acho que ele não sabia, que eu era louca mesmo.. louca por ele! E ainda continuo sendo, não tem como jogar 9 meses fora, como se não tivesse significado nada sabe.. Porque esses 9 meses foram os melhores da minha vida, foi o renascimento do meu coração, foi a cura de todas minhas cicatrizes, foi o espanto de todos meus males, o remédio de todas minhas dores, foi a mão que pegou na minha pra me salvar de tudo, foi o abraço que espantava todos meus medos.. Foi o amor dele, que me ensinou tudo isso..O sorriso dele pra mim, é o mais importante nessa história, a felicidade dele é o que importa pra mim.. Eu só tenho a desejar tudo que há de mais maravilhoso nesse mundo pra ele, porque ele merece muito, ele vai ser eterno realmente, ele é uma parte de mim que não tem como apagar! 
''Enquanto eu estiver longe, só peço a Deus que te proteja e te cuide enquanto eu não puder cuidar.''
this can't be the end, i'm still loving you ..
eu te amo! 


(Bárbara Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário