04 dezembro 2011

..

Sei que tá foda, mas aguenta mais um pouco ai coração..
Sei que dá vontade de desistir, jogar tudo pro alto e entregar os pontos, mas isso não vai adiantar de nada.. Seja forte, lute não desista, sempre vai ter alguém do teu lado, independente do que possa acontecer..
Cada dia que passa, a dor aumenta e a gente se machuca mais e mais, mas isso tudo um dia vai passar. Meu coração tá destruído por dentro, eu posso ta rindo e brincando por fora, mas a dor que eu sinto pela tua falta é enorme, mas tu me ensinou a ser forte, então eu to sendo, por ti!
Eu to triste, magoada, com raiva, decepcionada, não nego, mas eu to de pé, eu tenho que me mostrar forte, pra dar o exemplo pra ti..
Sei que é foda demais, passar por ti, e só dar um oi e sair, ou falar contigo pelo msn como se fossemos apenas amigos, te ver e não poder te tocar, engolir meu choro quando tu me abraça, querer te beijar, mas meu orgulho ser maior que qualquer outra coisa, tu feriu meu orgulho, meu coração, tu me feriu por completo, mas eu não to brava contigo por isso, eu não consigo te odiar e me afastar, eu não consigo te ver chorar, te ver triste, ou pra baixo, isso me destrói por dentro, tu é muito importante pra mim e eu sei que sou pra ti também. Então eu não vou te deixar sozinho, não vou te abandonar, eu vou estar sempre aqui, quando precisar de mim? só me chamar,  se quiser conversar, sair pra dar uma volta, pra ver um filme, ou quiser me chamar apenar pra ficar fazendo NADA, pode me chamar, que eu vou te fazer companhia, ficar do teu lado, tentar te alegrar, te colocar pra cima, esse tempo que a gente viveu junto, só fez a gente se conhecer melhor, se dar bem, se entender apenar num olhar, como se agente já se conhecesse há anos, tu me conhece como ninguém, tu sabe meus medos, meus defeitos, meus costumes, minhas manias, tu sabe tudo de mim, não é preciso nem eu dizer nada, pra ti saber como eu to e o que eu to sentindo, porque tu decifra isso em questões de segundos..
Essas coisas que tais passando, vai passar ta? eu te prometo isso >< é só uma fase, e como toda a fase passa.. e eu vou estar do teu lado, como eu sempre tive, tanto nas horas boas quanto nas ruins. Eu sei o valor que tu me deu, e sei as coisas pelas quais abrisse mão por mim, e eu dou valor a isso, sei o quanto tu me fez feliz e me protegeu e sou grata há isso, por isso vou estar aqui do teu lado, hoje e sempre!
Então segura as pontas mais um pouco aí, e não desiste e nem te entrega, porque tu é forte e vais passar por isso!
Eu vou estar sempre aqui, mesmo tu não me vendo, eu vou estar do teu lado, sempre.

(Bárbara martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário