05 dezembro 2011

Amigos..

Todos nós temos amigos, um são meios chatos, irritantes, egoístas, mas mesmo assim não conseguimos viver sem eles.. Uns estão há anos na sua vida, outros acabaram de chegar mas já são essenciais, e tem aqueles que perdemos o contato, mas igual não saem da nossa memória.
Eu agradeço todo o dia há Deus, por ter colocado pessoas maravilhosas na minha vida, ao longo desses anos.. Apesar de todas as brigas, discussões e desentendimentos com alguns, continuamos juntos e fortes!
É tão bom olhar pro lado, e ver que eu tenho pessoas ótimas ao meu lado, me ajudando, me apoiando, me escutando, me xingando, me dando conselhos.. Eu não sei o que seria de mim, sem meus amigos!
Quando eu preciso de uma ajuda, de um conselho, de um incentivo, uma palavra de conforto, ou só que a pessoa fique quieta escutando meus problemas, eu chamo os melhores do mundo pra me aturarem.. Eu posso não ser uma amiga perfeita, cometo erros com alguns, as vezes brigo porque não aceito a verdade, e as vezes quando eles mais precisam, eu não estou presente, mas isso são erros que eu espero corrigir. Se vocês soubessem o quão vocês são importantes na minha vida, vocês iriam se apavorar sério.. Eu me preocupo com vocês, eu me acho no direito de proteger vocês mesmo estando longe, eu sinto falta de vocês, e apesar do que possa acontecer futuramente, eu sempre vou estar do lado de vocês, SEMPRE mesmo!
Qualquer coisa que vocês precisarem, é só me chamar que eu vou estar disposta há ajudar vocês..
Hoje eu posso dizer com TODA a certeza, que eu tenho os MELHORES AMIGOS DO MUNDO!
Obrigada por tudooooooooooo, vocês são uns anjos na minha vida!

''Alguns acreditam em anjos, eu acredito em amizade!''

Dedico esse texto aos meus poucos e verdadeiros amigos.. Tainá Rodrigues, Rodrigo Kochenborger (Faarp), Vinicius Pacheco, William Martins, William Simões, Joee, e Abner Avencourt!

Nenhum comentário:

Postar um comentário