08 dezembro 2011

"Seja forte, quando as coisas desabarem.."

Quantas vezes vocês já pararam pra pensar, nas coisas boas que a vida lhe oferece? ao invés disso ficam pensando só no que perderam. Quantas vezes vocês já agradeceram á Deus pelas coisas que ele nos dá? ao invés disso, vocês só procuram ele para pedir algo, ou para dizer o quanto ele foi ''cruel'' com você.
Problemas? todos nós temos, e temos que enfrenta-lós de frente, de cabeça erguida, ser forte.. E cada vez que cairmos temos que ter força suficiente pra nós levantar e seguir em frente, a vida segue.. Ela não vai ficar esperando que a gente se levante, supere e recomece tudo de novo.. A vida passa muito rápido e temos que seguir o ritmo dela, se não ficamos para trás..
Eu sei que é difícil, arranjar forças para se levantar, ter animo para seguir em frente.. Mas um dia tudo passa, então força! Eu sei que as decepções são cada vez maiores, e que essas decepções vem sempre, de quem nós menos esperamos, mas quem te merece, ou te dá valor, não te faz chorar.. Só se for de alegria!
Pense nisso.. As pessoas ultimamente, andam dando muito valor a bens materiais, a pele, a carne, a popularidade, a coisas tão fúteis, ninguém mais se preocupa com o que o outro sente, ninguém tem medo de ferir o outro.. As pessoas entram na tua vida, marcam e vão embora como se nada tivesse acontecido. Mas basta você saber em quem deve confiar. De 1.000 pessoas, 999 querem o teu mal, querem te ver no chão, e a maioria desses fingem ser teus amigos e depois te dão uma rasteira e tu cai de cara no chão.. Muitas vezes nós erramos, quando aparece um ''amigo'' novo, acabamos deixando as amizades antigas de lado, as vezes somos influenciados pro contra própria, a se tornar outra pessoa totalmente diferente.. O que adianta se torrar? falar mal um do outro? Isso é coisa de gente digna de pena, a vida é tão curta pra seguirmos os passos de outras pessoas, e se espelhar em maus exemplos.. Vamos sorrir mais, viver mais, amar mais, dar mais valor as coisas simples, vamos ser mais felizes.. ''Porque o tempo? o tempo não para..''






(Bárbara Martins).

Nenhum comentário:

Postar um comentário