18 agosto 2012

E mais uma vez ela vai dormir, com os olhos cheios de lágrimas, com o coração apertado e cheio de mágoa. Ela gosta muito dele, mas ele já á machucou demais. As vezes ela tenta esquecê-lo, deixá-lo de lado, se controlar, dar uma de ''fria'' pra cima dele, e as vezes ela consegue, só que sempre que ela pensa em desistir, algo dentro dela fala mais alto, algo que ela não esperava.
Ela tenta desistir dele, porque ela tem medo de perdê-lo, ser trocada, ser substituída. Mas ele não entende, que ela só tem medo de se machucar novamente. Ele briga com ela, ele à xinga e acha que ela quer ''mandar'' nele, e que isso tudo é ciúmes excessivo.. Mas o que ele não sabe, é que por mais que ele já possa ter sofrido, ela já sofreu bem mais, e tem medo de ganhar mais decepções. Para quem vê de fora, ela aparenta ser ''forte'', ''determinada'', ''independente''.. Mas o que não sabem, é que ela depende muito dele.
Ela pode não demonstrar amar tanto ele, pois ela sabe que isso sufoca e enjoa, mas sim, ela ama e ama muito. E para sua surpresa, nem ela sabia que o amava. Ela já amou muito uma pessoa no passado, e já chegaram a dizer, que era o amor mais bonito e puro que já viram, e era mesmo, era um amor lindo de se ver, admirável.. Mas esse amor só veio de uma parte, a parte dela!
E com o tempo ela foi vendo, que isso tudo tinha misteriosamente desaparecido, esse amor do passado simplesmente sumiu, ela o deixou pra trás naturalmente, sem fazer nenhum esforço para esquecê-lo. É ela seguiu em frente, e graças a Deus, ela achou alguém para que ela pudesse dar e receber um amor, intenso, sem tamanho, um amor realmente LINDO! 
Não desista, as vezes perdemos coisas boas, para que melhores possam vir!

(Bárbara Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário