28 julho 2012

..

Tá faltando dá aquele grito sabe? Aquele grito que vem do fundo da alma, um grito desesperado e ao mesmo tempo silencioso, o grito de basta, o grito de liberdade.. Tá faltando tirar esse sufoco dai de dentro, esse aperto no peito, essa insegurança, esse medo.. Não fique com medo de se arrepender depois, arrependimentos são essenciais nessa vida.. E essa dor, e esse arrependimento não serão pra sempre. Um dia essa dor some, e você vai estar realmente em paz com seu espírito, e aberta a novas experiências.. Pelo menos uma vez na vida, as coisas poderiam ser menos complicadas né? Mas porque você não ''descomplica'' elas? é a sua vida, não deixem controlá-la por você. Faça as coisas sem medo das consequências, ou com o que os outros iram pensar, não suporte tudo calada.. Grite, grite bem alto e ao mesmo tempo sussurre.. Não se prenda à coisas que não irão lhe levar pra frente, que te causa dores e sofrimentos.. Dê um basta nisso, você pode! 
Nenhuma dor é tão eterna, que seja incurável. Nenhum sofrimento é tão grande, que não dê de abafá-lo. Nenhum choro é tão longo, que dure mais de uma noite.. Esvazie o armário, se desfaça do que não lhe serve mais, passe adiante, guardar coisas velhas só vai ocupar espaço e tempo.. Coisas sem serventia tem que ser doadas, ou jogadas fora.. É tão fácil se desfazer de certas coisas, não é mesmo? Então está na hora, de fazer essa limpeza ai dentro.. Dentro desse coração sufocado, amargurado, carregado de tristezas.. Você não precisa disso, junte tudo, ponha fora, e siga em frente.. Na vida tudo passa, toda cicatriz cura, toda marca some, toda dor evapora, e o que realmente fica é o seu sorriso no rosto, que ninguém pode tirá-lo de você!
E por mais irônico que seja, você que tem o poder nas mãos, de decidir sua felicidade.. Escute seu coração, e grite, grite porque um grito tem o poder de aliviar toda essa dor!
(Bárbara Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário