08 julho 2012

Passado!

Quando resolvemos seguir em frente, e esquecer o passado.. É como se tivéssemos tirado um peso das nossas costas, como se tivéssemos fechado todas as portas, para abrir uma janela, é ficar em paz consigo mesmo! O passado muitas vezes, pode ser bonito, fantástico, mágico.. Mas se tivesse valido a pena, não seria chamado de ''passado''! O que passou? passou.. Não volta mais, ficou lá atrás, para ser admirado em algumas vezes e te fazer pensar em como tudo era diferente.. As pessoas mudam, crescem, e vida segue, com ou sem elas.. Se está no passado, não tem que estar no seu presente, então apague da cabeça tudo que já passou, e se concentre apenas no seu presente e futuro! Quando paramos pra pensar, o passado vem carregado de lembranças, sorrisos, marcas, cicatrizes.. Não há passado, que realmente já tenha passado de tal forma, que tenha se tornado esquecido por completo.. Mesmo podendo não haver mais sentimentos, pode haver lembranças e isso, por mais que se esconda não dá de apagar. Se as pessoas realmente quisessem estar no nosso presente e futuro, estariam de qualquer maneira.. Se não estão é porque não valem a pena. Dê valor, pra quem está ao seu lado, te ajudando, te apoiando e nunca desistindo de você.. Essas pessoas sim, merecem o nosso total respeito, carinho e admiração, pois essas pessoas são raras!
Depois de muito tempo, eu me sinto totalmente feliz e aliviada em dizer.. ''Sim! Eu esqueci o meu passado, foi bonito? foi. Mas passou!''Eu agradeço, a todas as pessoas que passaram na minha vida e me deixaram marcas e cicatrizes, pois serviu de aprendizado, e com certeza eu aprendi!Dê valor pra quem vai te amar AMANHÃ, e não á quem você amou ONTEM!
(Bárbara Martins)




Nenhum comentário:

Postar um comentário