08 julho 2012

Saudades..

Uma palavra tão simples, mas que causa uma dor enorme, e vem carregada de lembranças. Para um coração apaixonado, até a menor coisa, causa saudade.. Uma foto, um filme, um cheiro, uma música.. Coisas tão simples como essas, são capazes de causar um turbilhão de sentimentos, em fração de segundos.
Não há pessoa no mundo, que já não tenha passado por isso.. Ao mesmo tempo que corrói, trás um sentimento bom, de esperança que um dia tudo irá se acertar. Quando o amor é verdadeiro, não há distância, não há nada, nem ninguém no mundo, que possa separar dois corações apaixonados. Sei que dói, mas aguenta mais um pouco ai.. A saudade é só mais um obstáculo pelo qual você terão que enfrentar.
O tempo afasta as pessoas da nossa vida, com a missão de nos ''testar'', para saber até onde aguentamos, e para ficarmos espantados ao ver, até onde somos capazes de suportar. Ele prova, que ao contrário do que muitas vezes pensamos, que somos ''fracas'', ele nos mostra que a força que uma mulher apaixonada tem, é maior do que qualquer outra coisa, é inabalável, é inacreditável, é indestrutível, é admirável.
A dor é grande, a saudade é imensa e o coração ta apertado, mas quando menos esperar tudo se ajeita, e como num passe de mágica, tudo volta para o seu devido lugar. Dói olhar pro lado e ver que ele está longe, dói não tocá-lo, não beijá-lo, não abraçá-lo, dói ficar tão longe assim.. Mas eu sei, que o que mais dói mesmo, é a incerteza, a dúvida, a insegurança.. Que corrói mais a cada dia que passa. Quantas vezes, você já chorou escutando aquela música, que te faz pensar nele? quantas vezes você se parou pensando, no ''o que será que ele está fazendo''? é.. Com certeza é muito difícil, um namoro a distância, só quem passa por isso sabe como realmente a dor é grande, é uma dor que não da nem de imaginar!
Mas vocês já passaram por tantas coisas juntos, já superaram tantas coisas, inveja, fofocas, mentiras, intrigas.. A distância perto de vocês, é absolutamente NADA, comparado ao tamanho desse amor.. E olha que é um amor antigo, com muita força..
Quer um conselho? esquece tudo, deixa falarem, deixa pensarem o que quiserem.. Não se deixe abater, não se deixe abalar por causa dessa gente fofoqueira, ta mais do que na cara, que o amor de vocês é VERDADEIRO, como eu nunca vi nenhum outro, então não tem o porque, se importar com coisas tão insignificantes quanto essas!
No momento que você se sentir sozinha, fraca, cansada, esgotada, magoada.. Olhe pra trás.. Veja tudo pelo que vocês já enfrentaram JUNTOS, e vais ter a certeza que vale a pena continuar esperando..
Porque o amor? SEMPRE vale a pena!
Quando Deus une, o homem não é capaz de separar!
''Querido Deus, a única coisa que eu te peço é, pra cuidar dele quando eu não estiver por perto, quando eu estiver muito longe.."
Entrega nas mãos de Deus, que TUDO vai melhorar!


(Bárbara Martins)


Nenhum comentário:

Postar um comentário