02 julho 2012

Cada dia que passa, eu fico com mais nojo da nossa ''sociedade'', ao invés de progredir, estamos regredindo. Não sou perfeita, não me acho o máximo, a dona da razão, não! Muito pelo contrário, me acho cheia de defeitos, mas vocês estão extrapolando um pouquinho né? No facebook, todo mundo é amigo, de todo mundo, todos são religiosos, todos odeiam funk, mas quando toca funk na festa, são os primeiros a levantarem e irem dançar. Todo mundo é ''maconheiro'', nada contra, mas muitos são só por que, querem se aparecer e não fumam porcaria nenhuma. Todo mundo agora é rockeiro, nossa.. O que antes todos julgavam sem conhecer, falando que era do ''demônio'', agora todo mundo ama de paixão? pessoas que devem conhecer UMA ou DUAS bandas de rock e no mínimo 5 músicas de cada, viram fãs enlouquecidos? QUE PORRA É ESSA MEU?
Todo mundo odeia falsidade aqui, dá valor à mulher, é direita, não trai, não engana.. São vítimas! Me poupe né, olhem para si mesmos, olhem os erros de vocês, não julguem os outros, se não querem ser julgados. Todos erramos, somos humanos, perdoamos, magoamos, iludimos, quebramos corações.. É somos assim mesmo, mas e dai? nós viemos na vida pra viver, e não pra ficar julgando os outros, e ficar se tornando cada dia que passa mais SEM PERSONALIDADE, porque se a sociedade impôs regras, todo mundo agora ter que seguir? tem que ser todos padrões? NÃO!
Seja você mesmo, não goste de coisas pra impressionar os outros, goste de coisas, por amor, paixão, por SI PRÓPRIO, e não pra se aparecer!
Suas roupas de marca, seus tênis de marca, seu celular da moda.. Vão te fazer mais legal? mais bonito? mais inteligente? NÃO, então não tem porque se aparecer pros outros, não se apeguem a coisas tão sem importância desse jeito.
Caráter e personalidade, são as únicas coisas que levamos dessa vida, então valorizem isso!
Fica a dica! 



(Bárbara Martins)