07 abril 2012

O que você pensa, quando lhe falam em Deus?

O que você faz, para mostrar o seu agradecimento à ele, pela sua existência? Ele não quer nada em troca, ele não espera seu reconhecimento. Mas eu, francamente falando por mim mesma, não acho certo você, só procurar ele, quando realmente precisa. Pois ele está com você, o tempo TODO, á toda hora, não importa qual for o momento, ele está lá, do seu lado. Mas você insiste em só dizer que ele lhe abandonou, quando as coisas não saem conforme o seu planejamento, mas não é capaz de agradecer à ele através de oração, por todas as graças que ele lhe dá. Nem que seja uma vez por semana, tire um tempo para agradecer à ele por TUDO, pela comida na mesa, pelo teto sobre a cabeça, a família como base e os amigos para confortar nos momentos mais precisos.
Se você passa por momentos difíceis, dolorosos, isso serve de aprendizado, Deus está lhe dando uma chance, de se tornar mais forte.
Eu não sou de nenhuma religião, que acredita somente em Deus, não sou católica, não sou evangélica, nem nenhuma outra religião parecida, sou espírita. E muitas pessoas discriminam minha religião, julgam ser do ''diabo''. Mas não, a minha religião, não é do ''diabo''. Dizem também, que a minha religião, faz o ''mal''. Primeiramente o ''mal'', não cresce numa religião, o mal vai além de qualquer religião. Não é as religiões que fazem o mal, e sim o ser humano. Não são as religiões que são ''boas'' ou ''más'' e sim as pessoas.
Respeito e admiro todas as religiões, assim como gostaria que todos também respeitassem a minha e as outras. Religião não se discute, só se respeita.
E sinceramente? não acredito em correntes de redes sociais, não acredito em imagens que mandam compartilhar fotos se realmente ama Deus. Ele sabe o quanto eu o amo, e não é uma foto em uma rede social, que irá provar isso.
E sinceramente ao meu ver, acho isso uma falta de respeito, usar o nome de Deus em vão, pra alto se promover. De que adianta, compartilhar fotos, repassar correntes, e virar as costas e fazer tudo ao contrário?  do que adianta dizer que fazendo isso, já é uma grande prova de amor à Deus? Todos temos maneiras de demonstrar o nosso amor por ele, mas não é através de correntes dizendo que se não repassarmos, Jesus irá nos negar diante do Pai. Deus é mais que isso, Deus não precisa de provas de amor, por meio de internet, e muito menos irá negar alguém, só porque não compartilhou uma foto dele ou repassou uma corrente.
Deus ama todos iguais, o mesmo amor, do mesmo tamanho. Independente de religião, crenças, cor, ou se é rico ou pobre.
Então ao invés de repassar correntes sobre ele, ou fotos. Reza, tenha fé e não procure ele só nos momentos de dificuldade, agradeça, peça perdão, peça força e não MILAGRES.
Duvido muito que a maioria das pessoas, que repassam coisas ou algo parecido, vão há igreja, rezam quando querem ajuda ou agradeçam por mais um dia de vida e por todas as alegrias.
Só sabem julgar e dizer que foram ''abandonados''.
Pense melhor sobre isso. Sei que a maioria ira parar de ler na metade ou simplesmente irá ignorar, mas não estou pedindo para que leiam ou faça algo a respeito. Mas para quem leu até o fim, muito obrigada. E espero do fundo do meu coração, que esse texto tenha aberto os olhos, de muitas pessoas. E espero também, que Deus continue sempre lhe abençoando e oferecendo esse amor incondicional que só ele tem pra lhe dar, e que só basta você aceitar. 
Muito obrigada Deus, por TUDO!
(Bárbara Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário