11 abril 2014

Contradição.

 Não aguento mais ter que me lamentar e lutar contra isso todos os dias..
Essa tua insegurança quando o assunto é ''nós'', esse teu medo de reviver o passado, esse teu jeito torto e do avesso, que nos afasta mais e mais.. Eu to cansada, de me despedir, de contar os dias até à tua volta e de te aceitar todas as vezes. Porque tu não te decide e fica? fica de uma vez por todas, fica de verdade e fica pra sempre!
Só que eu não tenho direito de te cobrar nada e nem tenho moral pra falar de ti, porque eu sou medrosa e insegura também.. Por mais que eu queira largar tudo e arriscar, eu não tenho coragem, algo me prende.. Acho que é o medo de não dar certo, o medo de se entregar de novo, o medo de quebrar a cara mais uma vez. Tu foi o homem mais filho da put* da minha vida e ao mesmo tempo o mais incrível! Cara, a nossa história seria cômica, se não fosse trágica.
Eu to tão cansada de viver nessa montanha russa contigo.. Só que por mais irônico que pareça ser, eu acho que é isso que me prende tanto à ti, a incerteza, a ilusão, a surpresa, a vontade de saber o que nos aguarda no final..
Contigo é só frio na barriga, é quente, coração acelerado, mãos soando, aquelas ''borboletas no estômago''. Sem ti? sem ti é triste, frio, dói, aperta o coração, da uma saudade danada.. Mas eu sei viver sem ti também, eu vivo mais solta, mais alegre, mais leve. Eu sei viver BEM sem ti, o problema é que eu não quero!
Por mais que isso seja masoquista, eu não to preparada pra te perder de vez e eu acho que nunca vou estar. Eu me amo bem mais, mas por enquanto eu me contento com pouco, eu aceito as migalhas que tu tem à me oferecer, algumas horas do teu tempo, aceito te ver uma vez por ano, só não aceito perder tudo isso que eu to acostumada. É doentio, mas eu não consigo evitar, tu é a única razão da minha contradição.. Não adianta eu negar e te renegar, falar que vou bater a porta na tua cara, que vou trancar o coração e jogar a chave fora, que não vou deixar tu atrapalhar meu futuro, que vou me afastar e que isso é um adeus. Porque não é, nunca vai ser e tu sabe disso. Porque quando tu chega, tudo se ilumina, todas as emoções que fazem eu te querer cada vez mais veem atona, eu lembro do real motivo por eu ser tão apaixonada pelo som da tua voz, o meu corpo grita por ti, e eu esqueço todas as minhas contradições e me entrego.
Nós somos tão errados, tão distorcidos, tão opostos, mas juntos somos tão completos, preenchidos, somos tão nós. A verdade é que o nosso problema é que fomos feitos para dar certo e não para ficarmos juntos! 


Bárbara Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário