22 outubro 2014

O último texto que fiz pra ti.

Meu corpo ta precisando do calor do teu, meu peito ta precisando do conforto do teu abraço. Ei moço.. Vê se aparece por aqui, a casa ainda se encontra vazia mas não posso prometer que ficará assim por muito tempo. Mas não deixa de dar uma passada pra ver como deixasse as coisas, pra ver o que mudou desde a tua partida e pra termos mais um daqueles merecidos flashbacks.. Nos permita mais uma vez. Tu foi embora e eu ainda não aprendi a te deixar ir. Deixa de ser covarde, já entramos em um acordo: ''Fomos feitos pra dar certo, mas não para ficarmos juntos.'' Então deixa esse medo de lado e volta.. Volta só mais uma vez, me da 10 minutos do teu tempo ou só um abraço. Grita, berra, manda um sinal de fumaça nem que seja porque qualquer coisa é melhor que esse teu silêncio que ecoa na minha alma, como o mais altos do sons e faz um estardalhaço aqui dentro.
Aparece nem que seja a última vez, e depois disso eu te deixo ir embora pra sempre. Só preciso de uma última vez, pra decorar cada detalhe teu. A última vez vai ser pra te congelar na minha memória, como a coisa mais verdadeira que já entrou na minha vida. Eu já to quase conseguindo, mas só depois disso eu vou estar totalmente preparada pra te deixar ir de uma vez por todas.
Mas se não quiser voltar, tudo bem.. Vou ficar com a lembrança do último beijo, do último abraço, do gosto salgado das tuas lágrimas no banco de trás do carro e com aquela frase: "Pra nós nunca vai existir um adeus, porque eu sempre volto." Obrigada por ter entrado na minha vida, tu sempre vai ser a minha parte mais bonita. Mas é pra isso que eu quero te ver pela última vez, pra finalmente conseguir dizer o tão esperado ''adeus''. Nossa história é épica e nostálgica também, não posso permitir estender isso por mais 1 ou 6 anos..
Acredito que a gente só possa AMAR alguém de verdade, uma vez na vida e eu amei, ninguém nunca vai conseguir ocupar esse lugar que é só teu aqui dentro, mas eu sei que tu quer que eu siga em frente, então é isso que eu vou fazer, vou me permitir ser amada e tentar retribuir um pouco desse sentimento. Seja feliz, porque dessa vez quem quer que tu vá embora, sou eu. 
Lembra desse texto, como o último que eu fiz pra ti.

Bárbara Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário