03 novembro 2014

Alguém que me transborde.

Não quero alguém que me complete, pois já sou completa. Quero alguém que me transborde, me inunde, me desperte a vontade de ser mais. Alguém que me desatine, me perturbe, me faça viver. Alguém que tire esse peso dos meus pulmões. Alguém que me faça enlouquecer, perder os sentidos, me faça andar na corda bamba e que me ofereça um mundo de liberdade, de leveza, um mundo de infinitas possibilidades. 
Não quero que me tragam nada, pois aqui já tem tudo. Só quero que venha e que seja intenso. Que seja corpo e alma. Que use, abuse e que saiba desfrutar de cada momento comigo. Que me faça sentir mais, que me leve pra conhecer o seu mundo, mas que tenha a plena consciência de que eu sempre irei voltar pro meu. Alguém que entenda que meu espírito é livre, que eu quero tudo ou nada. Alguém que me veja com outros olhos e saiba ler minhas entre linhas e linhas brancas.
Não quero que mudem por mim ou que me prometam o que não possam cumprir. Eu quero riqueza, mas riqueza de sentimentos. Não quero por meus fardos nas costas de ninguém, só quero que esse alguém tire meus pés do chão e me leve pra conhecer a constelação que há no teto do seu quarto.
Quero alguém que me arranque suspiros e gemidos. Alguém que me puxe pelos cabelos ao mesmo tempo que me pega pela cintura, me prendendo contra a parede e faça eu me sentir viva. Quero alguém que seja inteiro, que não esteja procurando sua metade. Alguém que queira somar e não fique por pura comodidade.
Quero alguém com vitalidade e que me preencha de eletricidade. Alguém que entenda que eu sofro de exageros, de excesso. Que eu gosto do furacão e da tempestade. Que gosto de sentir tudo à flor da pele. É que as coisas parecem que vem até à mim com mais força. Alguém que entendesse que eu não tenho medo do precipício e nem do abismo, muito pelo contrário. 
Não quero alguém pra ser meu porto seguro, porque eu já sou a minha própria âncora. Quero alguém que entenda que essa minha acidez faz parte de mim. Que essa pitada de insensatez é a minha marca registrada. Que entenda que eu sou feita de minúsculas partículas e que em cada um delas, eu carrego todos os sonhos do mundo.
Quero alguém que não me repreenda em nenhum momento, porque eu encontro a minha paz no tormento. Alguém que me desconcerte só com um olhar. Eu queria alguém que continuasse, alguém que me levasse e me elevasse para mais além, alguém que me tirasse desse conformismo barato.
Quero me afogar na tempestade de calor, que o corpo desse alguém possa me oferecer. 
Acredito que ainda irei encontrar alguém assim, mas enquanto esse dia não chega, eu vou o procurando em cada canto, em cada toque, em cada beijo, em cada corpo. Não nasci pra ficar sentada esperando que o príncipe encantado venha até à mim. Pelo contrário, nasci foi pra caçar o lobo mau e trazer ele pro meu mundo.

Bárbara Martins. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário