21 novembro 2014

Transborde

Transborde/Transbordar: "Ir além das bordas, extravasar, derramar-se, espalhar-se em torno: o rio transborda; o vinho transborda o copo. 
Manifestar-se impetuosamente, ultrapassar os limites. Estar possuído de um sentimento.. A amargura transbordava-lhe do coração. Não quero alguém que me complete, quero alguém que me transborde."
Quem me conhece bem, sabe que ''Transborde'' é a minha palavra preferida. Tem um significado imenso pra mim e influencia em como eu gosto de levar a minha vida.
Gosto de pensar que temos sempre que dar o nosso máximo para as coisas.. Transbordar, é essencial. Temos que transbordar de amor, de felicidade, de ódio, de raiva. Tem que ser tudo intenso. Ir além, inundar, ultrapassar, quebrar barreiras. Tem que ser ''perturbador'', quero transbordar de todos os sentimentos imagináveis, para assim, me sentir em paz comigo mesma. Pois acho que só transbordando, conseguimos nos encontrar. Gosto do exagero, do excesso e não poderia existir melhor palavra para definir isso. Acredito na força que essa palavra carrega, e na vitalidade que ela me desperta.
Resolvi colocar esse "lema", em minha pele e que por onde eu passe, consiga despertar o desejo nas pessoas, de transbordarem um pouco.
Gosto de sentir tudo à flor da pele, e na pele hoje, eu transbordo. 


Bárbara Martins.




Nenhum comentário:

Postar um comentário