01 outubro 2012

Não lembro de alguma vez, ter dito que eu era perfeita.. Tenho mil defeitos e poucas qualidades, mas são o suficiente pra me tornar uma pessoa ''sã''. A cada dia que passa, aprendo mais coisas, me torno mais forte, cresço a cada dificuldade, supero cada barreira, que é colocada em meu caminho.. E assim eu vou seguindo, errando, caindo, levantando, aprendendo.. Tudo nessa vida serve de lição. Já errei muito, já aprendi muito, já mudei muito e cresci muito e sei que tenho muito mais pra crescer, errar e aprender. Eu não estou aqui pra julgar ninguém, então eu não permito em hipótese alguma, que deixem me julgar, me menosprezar e me colocar pra baixo. Eu sou uma incógnita, e as vezes sou como a lua ''de fases'', mas isso não me torna pior ou melhor que ninguém. O que eu preciso é de mais compreensão, ao invés de julgamentos.

(Bárbara Martins)




Nenhum comentário:

Postar um comentário