02 novembro 2012

Cansei das vírgulas.

Cansei de joguinhos, de meias palavras, de sentimentos vazios. Cansei de esperar demais, em silêncio e sozinha. Cansei de ficar parada vendo o tempo passar. Eu vou virar esse jogo, vou levantar, dar a volta por cima e ir atrás do que eu quero, do que é melhor pra mim. Pela primeira vez, eu vou pensar em mim, no que eu preciso e não irei me importar, com o que os outros vão achar sobre isso. É a minha vida que está em jogo, é a minha felicidade, se tem alguém que tem que correr atrás dela, sou eu e mais ninguém. Isso só depende de mim, não vou mais adiar as coisas, não vou deixar assuntos inacabados por ai, cansei das vírgulas. Vou virar a página, e começar a escrever uma nova história, a minha própria história. Vou terminar o que eu comecei, e vou recomeçar de onde parei. Ainda dá tempo, basta querer.

Bárbara Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário