23 novembro 2012

Um mistério a ser desvendado.

Não gosto de meio termo, não gosto de deixar as coisas pela metade. Não gosto de palhaçada, drama, showzinho, teatro. Não gosto de pessoas que se façam de desentendidas, ou que simplesmente só ''se façam''. Não gosto de falar, gosto de agir. 
Tenho uma coisa dentro de mim, que as vezes me consome, me tirá o fôlego, me deixa completamente sem ar.
Sou um mistério a ser desvendado, um poço sem fundo.. As vezes sou fria, mas as vezes sou tão quente, que chego a perder o controle.
Tenho surtos de coragem insana, que chega à assustar quem presencia.. Mas também tenho um lado sereno, que chega a ser carente.
Preciso de certeza, mas a incerteza me deixa com mais vontade. Preciso de calma, mas os melhores momentos são os de loucura. Gosto do doce, mas não resisto ao amargo. Quero uma base, mas adoro voar alto. Gosto do liberal, mas não resisto ao proibido. Quero uma coisa pra sempre, mas as vezes os momentos, conseguem ser melhores que uma eternidade. 


Bárbara Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário