14 fevereiro 2013

Como explicar pra um coração essa dor?

Sabe o que realmente é lindo? O reencontro. 
Existem vários tipos de ''reencontros'', e tem um em especial, que realmente é lindo, é deslumbrante.
Lindo é te ver entrando por aquela porta, depois de tanto tempo.. Lindo é sentir o teu toque de novo, teu abraço, teu cheiro, teu carinho, ver o teu sorriso.. Mesmo sabendo, que poderia ser pela última vez. Lindo foi ver que mesmo depois de tanto tempo, aquilo que eu sentia continuava guardado, aqui, dentro de mim e que talvez continue, pra sempre.
Dizem que quando é verdadeiro volta, ou então nunca se vai.. Sabe que eu particularmente não acredito nessa teoria? Antes eu até acreditava, mas agora, não mais. Porque eu acho que, mesmo sendo verdadeiro as vezes é preciso ir e as vezes pro nosso próprio bem, não volta.
As vezes podem duas pessoas se amarem, mas restar só a saudade, desse amor. Porque no fundo, bem lá no fundo, sabemos que esse é o melhor a se fazer. Por mais que doa, por mais que seja difícil, continua sendo o melhor.
Mas como explicar pra um coração essa dor? Como explicar pra si mesmo, que esse realmente é o melhor? Tem coisas que são pra sempre sim, mas só em nossas memórias. Se for pra ser, vai ser de qualquer maneira, mas se não for, deixa livre.. Nunca se sabe, o que o destino nos reserva.
Não podemos nos prender no passado, temos que dar uma chance pro futuro, temos que nos dar uma chance, nós merecemos isso, abre o coração e deixa a felicidade entrar.

Bárbara Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário