07 janeiro 2015

Se tu me oferecer a mão, eu pulo

Queria saber por em palavras o que eu to sentindo. Queria poder admitir isso em voz alta, sem que a insegurança tomasse conta de mim. Tu apareceu e mudou tudo, me desconsertou ou pior, me consertou. 
Tu me hipnotiza, me prende, me ganha a cada dia que passa, um pouco mais. Tu me encanta.
Queria poder sentir o teu cheiro, teu toque, teu calor.. Ouvir o som da tua voz e me aconchegar no calor dos teus braços. Queria um abraço e um beijo também. Quero te descobrir cada vez mais, e com isso me descobrir junto. 
Tu mudou toda a minha teoria baseada na falta que eu carrego. Eu aprecio minha indiferença, mas agora eu queria ser diferente pra ti. Eu amo a minha companhia, mas eu queria a tua. Eu gosto da minha solidão, mas agora também gosto de ti.
Então, é isso? Assumi. Eu gosto! Gosto tanto que me apavora, me deixa insegura, com medo.
Não queria sentir isso, porque eu estava bem do jeito que eu tava, ou pelo menos eu tento me convencer disso. 
É tudo muito confuso, tudo muito novo, mas se tu me der a mão, eu prometo que te acompanho. 

Bárbara Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário